Já esta em liberdade o torcedor do Flamengo acusado de assediar uma repórter da ESPN enquanto ela entrava ao vivo na TV. A Justiça do Rio mandou soltar o oficial de Justiça Marcelo Benevides Silva, no final da tarde de quinta-feira (8). Ele deixou a Cadeia Pública José Frederico Marques, em Benfica, horas depois.
Marcelo vai responder em liberdade por importunação sexual. No entanto, na decisão, o juiz Marcello Rubioli, determinou que ele não pode sair do Estado sem autorização judicial e não pode ir em nenhum evento do Flamengo durante o processo ou fazer contato com a vítima e testemunhas.
O documento ainda cita que as testemunhas narraram que além do beijo registrado ao vivo, o homem ainda tinha tentado beijar a repórter antes do registro ao vivo e chegou a passar a mão pelas costas dela até a região das nádegas.
O oficial de justiça foi preso em flagrante após dar um beijo no rosto da repórter Jéssica Dias, sem autorização dela, na quarta-feira (7). Ela estava acompanhando a movimentação dos torcedores do Flamengo no entorno do Maracanã, antes da partida contra o Vélez, pela Libertadores.
A equipe que acompanhava Jessica conseguiu segurar o torcedor e chamou a Polícia Militar, que o conduziu para a Delegacia da Tijuca (19º BPM), na mesma região.
Marcelo Benevides teve a prisão convertida em preventiva ainda na noite de quarta-feira, durante audiência de custódia no Juizado do Torcedor e dos Grandes Eventos, no Maracanã.
A BandNews FM tenta contato com a defesa de Marcelo.