Tiroteio transfere provas da Faculdade Souza Marques para Clínica da Família

Segundo a Polícia Militar, agentes faziam patrulhamento na região quando foram atacados por criminosos e houve confronto, em Campinho

Por Mariana Albuquerque

Tiroteio transfere provas da Faculdade Souza Marques para Clínica da Família Reprodução/Google Street View
Tiroteio transfere provas da Faculdade Souza Marques para Clínica da Família
Reprodução/Google Street View

Estudantes da Faculdade Souza Marques afirmam que provas tiveram que ser transferidas para uma Clínica da Família, por causa da troca de tiros no Campinho, na Zona Oeste do Rio.  

Segundo a Polícia Militar, agentes faziam patrulhamento na região quando foram atacados por criminosos e houve confronto. Alunos relataram dificuldades para se concentrar e contestaram a decisão da universidade de não adiar o exame.  

Uma estudante de medicina conta que a Clínica fica próxima à universidade, então mesmo com a mudança muitos estavam inseguros.  

Procurada, a Faculdade Souza Marques negou que provas tenham sido realizadas na unidade de saúde. Segundo levantamento do Instituto Fogo Cruzado, foram 15 tiroteios só no mês de setembro na região do Complexo do Fubá, que fica entre Campinho e Cascadura. 11 destes tiroteios aconteceram por cinco dias seguidos, entre os dias 19 e 23, e deixaram ao menos quatro pessoas baleadas. Duas delas morreram.

Mais notícias

Carregar mais