Tiroteio no Jacarezinho, Zona Norte do Rio, é registrado neste sábado (19)

A Polícia Militar afirmou, por meio de nota, que PMs do Batalhão de Choque estavam em patrulhamento nos locais conhecidos como Azul e Vasco

Por Agatha MeirellesGustavo Sleman

A comunidade do Jacarezinho é uma das maiores do Rio
Reprodução Internet

É considerado estável o estado de saúde dos dois policiais militares baleados durante patrulhamento na comunidade do Jacarezinho, na Zona Norte do Rio, neste sábado (19). De acordo com a Polícia Militar, os agentes ficaram feridos após criminosos atacarem equipes do Batalhão de Ações com Cães.

Ainda segundo com a PM, os dois foram levados ao Hospital Municipal Salgado Filho e, em seguida, transferidos para o Hospital Central da corporação. Durante a manhã, moradores da região se assustaram com um tiroteio na comunidade do Jacarezinho.

De acordo com os relatos, foi possível escutar o barulho dos disparos de diferentes pontos. Um morador da região, que preferiu não se idetficar, teve dificuldade para sair de casa por conta do tiroteio.

A Polícia Militar afirmou, por meio de nota, que PMs do Batalhão de Choque estavam em patrulhamento nos locais conhecidos como Azul e Vasco, quando foram atacados e reagiram.

Policiais ocupam o Jacarezinho há dez meses, quando foi implementado o programa Cidade Integrada na comunidade.

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.