Time do Fluminense desembarca no Galeão após vice do Mundial

Poucos torcedores foram prestigiar a equipe neste sábado (23)

Por Thiago Carvalho

Fernando Diniz disse que Guardiola elogiou alguns atletas do Fluminense
Reprodução/TV Band

O desembarque do time do Fluminense no Aeroporto Internacional do Galeão foi tranquilo. Poucos torcedores foram prestigiar a equipe. 

Os atletas chegaram ao Brasil, neste sábado (23), por vota das 13 horas após ter disputado o Mundial de Clubes na Arábia Saudita. Apesar da derrota por 4 a 0 contra o Manchester City na final, o zagueiro Felipe Melo faz uma análise positiva da temporada.

O técnico Fernando Diniz disse que Pep Guardiola, treinador da equipe inglesa, elogiou alguns atletas do Fluminense. 

Na chegada ao Rio, Germán Cano falou sobre o segundo ano consecutivo como o maior artilheiro do futebol brasileiro. Foram 40 gols marcados em 2023. 

Quem não garantiu a permanência no clube foi o zagueiro Nino. Com proposta do Nottingham Forest, da Inglaterra, além de sondagens de outros clubes europeus, o capitão pode ter feito o último jogo pelo Fluminense. 

Agora, o elenco tricolor entra de férias. Parte dos jogadores se reapresentam no dia 3 de janeiro quando começa os preparativos para a estreia no Campeonato Carioca que será no dia 17 contra o Volta Redonda, no Estádio Raulino de Oliveira.

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.