O influenciador digital Tiago Toguro nega tenha dado marcha à ré no acidente de trânsito que deixou um homem morto, na Linha Amarela, na Zona Norte do Rio. Em publicação na Internet, Tiago Ribeiro de Lima, no entanto, não deu mais detalhes sobre a colisão, que aconteceu na madrugada deste sábado (4), na altura de Bonsucesso.
No comunicado, Toguro classificou o episódio como uma fatalidade e afirmou que permaneceu no local aguardando o atendimento médico da vítima, Johnny Vieira da Silva, de 30 anos. Ainda segundo Tiago, ele se colocou à disposição das autoridades para que fosse realizado o exame de alcoolemia e substâncias tóxicas.
O influenciador informou ainda que foi liberado após perícia técnica da Polícia Civil e que está à disposição da família do motociclista.
De acordo com a Polícia Militar, Toguro relatou que dirigia pela via, na pista sentido Fundão, quando sentiu uma forte batida na traseira do carro e parou imediatamente. Ao desembarcar, ele teria visto que Johny, que pilotava a moto, colidiu com o carro. Ainda segundo a PM, ele prestou socorro à vítima.