Textor acusa jogadores do Botafogo de manipularem partida no Brasileirão de 2023

O empresário não quis dar detalhes. Ainda de acordo com o dono da SAF Botafogo, o material já foi entregue as autoridades

Gabriela Marino

John Textot
Divulgação/Botafogo

O dono da SAF do Botafogo, o empresário John Textor, afirma que os relatórios da empresa Good Game constataram a participação de jogadores do Glorioso em supostas manipulações de resultados no Campeonato Brasileira do ano passado.

A declaração foi feita em entrevista ao GE.com. Segundo o norte-americano, os atletas, que não tiveram os nomes divulgados, não fazem mais parte do atual elenco. O empresário não quis dar detalhes. Ainda de acordo com Textor, o material já foi entregue as autoridades.  

John Textor contratou a empresa Good Game para investigar a arbitragem do Brasileirão do ano passado. Na ocasião, o Glorioso liderou boa parte do Brasileirão, mas terminou a competição na quinta posição. Em 2023, o Palmeiras foi o campeão.

Em 2024, o Botafogo é líder do Campeonato Brasileiro com 39 pontos. A próxima partida do alvinegro será contra o São Paulo, nesta quarta-feira, às 19h30 (de Brasília).

Tópicos relacionados

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.