Taxista traficante de armas é preso em Bangu

Segundo a Polícia, o acusado obtinha os materiais de fornecedores baseados no Paraná, São Paulo e Mato Grosso e os transportava utilizando rotas terrestres

Gustavo Sleman

O armamento era destinado a traficantes que atuam nas comunidades da Zona Norte
Divulgação/Polícia Civil

Investigações da Polícia Civil apontam que o taxista preso por traficar armamento de fora do estado para facções do Rio chegava a vender dois fuzis e cerca de 100 caixas de munição, a cada semana, para narcotraficantes. Bruno Amaral de Souza foi preso em flagrante nesta sexta-feira (11) em casa, no bairro de Bangu, na Zona Oeste.

Segundo a corporação, Bruno obtinha os materiais de fornecedores baseados no Paraná, São Paulo e Mato Grosso e os transportava utilizando rotas terrestres. A logística chegava a contar com batedores e pontos seguros de parada para evitar ações policiais. O transporte chegava a durar cinco dias.

Ainda de acordo com a Polícia, o armamento era destinado a traficantes que atuam nas comunidades de Manguinhos, Jacaré, Acari, Vila Aliança e Parada de Lucas. As investigações também revelaram que as principais facções do estado disputavam o acesso exclusivo às munições fornecidas pelo criminoso.

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.