Suspeitos de participar dos ataques da Zona Oeste são presos preventivamente

A decisão foi decretada após passarem por audiência de custódia nesta quarta-feira (25)

Por Giovanna Faria

Três suspeitos de participação nos atos criminosos que terminaram com 35 ônibus e um trem incendiados tiveram a prisão preventiva decretada após passarem por audiência de custódia, nesta quarta-feira (25).  

Jackson Alexandre Siqueira dos Santos, Marlon Vanderson dos Santos Sacramento e Daniel Vinícius Ferreira Anunciação foram encaminhados para o Bangu 1, na Zona Oeste do Rio.  

Já o Yuri Celine Ferreira teve a liberdade concedida, enquanto Joarez Fontes Tavares Junior ainda vai passar por audiência nesta quinta (26).

Nesta quarta-feira (25), a Polícia Militar ainda prendeu, em Vargem Grande, na Zona Oeste do Rio, mais um homem por envolvimento nos atos criminosos. Ele foi reconhecido por meio de uma filmagem em que aparece colocando fogo em um ônibus.

O governador do Rio, Claudio Castro, chegou a afirmar que os presos vão responder por ataque terrorista, devido a gravidade dos atos.

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.