Acusado de participar de chacina em Resende, no sul do RJ, é preso; dois homens são procurados

As investigações apontaram que o acusado teria ajudado na fuga dos outros criminosos

Por Vinícius Calixto

  • facebook
  • whatsapp
  • twitter
Todos vão responder por latrocínio, roubo seguido de morte
Reprodução

A Polícia Civil tenta localizar dois dos três suspeitos que participaram da morte de quatro pessoas, entre elas, uma criança de oito anos, em Resende, no Sul Fluminense. Na quarta-feira (9), um dos acusados, identificado como José Alves da Silva Filho foi preso. Todos eles vão responder por latrocínio, roubo seguido de morte.

Segundo as investigações, o acusado teria ajudado na fuga dos outros dois criminosos, que já foram identificados. Contra um deles já existe um mandado de prisão aberto por homicídio cometido em Minas Gerais. 

As vítimas foram identificadas como Marcos Roberto de Cássio, de 52 anos, os filhos dele, Luís Otávio Campos de Cássio, de 31, dono do sítio, Rodrigo Dionísio Cássio, de 28 e o menino Luís Miguel Campos de Cássio, de 8 anos, filho de Luis Otávio. Os corpos foram encontrados na manhã desta quarta (9) em uma cova rasa, próximo a um córrego dentro do Sítio Nossa Senhora de Lourdes, localizado na Estrada Resende x Riachuelo, zona rural da cidade.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, o crime teria sido motivado porque os suspeitos souberam que uma das vítimas receberia quase 60 mil reais pela venda de um lote de gado. Ainda segundo a Polícia, o menino Luís Miguel foi morto porque conhecia um dos envolvidos. 

Segundo o laudo da necropsia, todas as vítimas foram mortas com tiros na cabeça.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.