Suspeito de matar a própria mãe, na Barra Olímpica, tinha transtornos psicológicos

O episódio aconteceu neste domingo (17), em um condomínio na Barra Olímpica

Por Gabriela Marino

Homem foi preso pela Polícia Militar
Reprodução

O homem suspeito de matar a própria mãe tinha transtornos psicológicos. Segundo informações obtidas pela reportagem da BandNews FM, Rafael Paz Castro era esquizofrênico. O episódio aconteceu neste domingo (17), em um condomínio na Barra Olímpica, na Zona Oeste do Rio.

Uma testemunha, um funcionário do condomínio, contou que ouviu gritos de socorro por volta das quatro horas da madrugada deste domingo. A Polícia Civil chegou ao local do crime por volta de meio dia.  

A Delegacia de Homicídios da Capital investiga a motivação do assassinato. Segundo a Polícia Militar, agentes foram acionados para ocorrência após os moradores do prédio encontrarem o corpo de Marly Ferreira Paes, de 63 anos, em um dos apartamentos.  

De acordo com a Polícia Civil, o filho foi quem recebeu os policiais em casa, mas ele não conseguiu narrar aos agentes a dinâmica dos fatos com clareza.

O principal suspeito é o filho da vítima, que foi preso em flagrante.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.