STJD aumenta suspensão de de John Textor

O acionista majoritário da SAF do Botafogo foi punido após acusar o presidente da CBF de corrupção e ter pedido a retirada dele do cargo

  • facebook
  • whatsapp
  • twitter
John Textor, empresário norte-americano dono do Botafogo
Foto: Vitor Silva / Botafogo

O Superior Tribunal de Justiça Desportiva aumenta de 30 para 35 dias a suspensão de John Textor, após ele ter acusado o presidente da CBF de corrupção e ter pedido a retirada dele do cargo. O acionista majoritário da SAF do Botafogo já tinha cumprido 28 dias de punição preventivamente. Por isso, fica fora dos estádios até 8 de dezembro.

A defesa de Textor vai tentar um efeito suspensivo para que ele possa estar no Beira-Rio, na última rodada do Campeonato Brasileiro, entre Botafogo e Internacional.

Também nesta sexta-feira (1º), o zagueiro Adryelson foi absolvido pelo Tribunal da expulsão no confronto contra o Palmeiras, na 31ª rodada do Campeonato Brasileiro e vai poder atuar contra o Cruzeiro, no último jogo do Alvinegro, no Estádio Nilton Santos, neste ano.

Vice-líder no Brasileirão com três pontos a menos que o primeiro colocado, o Glorioso precisa de dois tropeços do líder Palmeiras para chegar ao tricampeonato nacional. O Alviverde enfrenta o Fluminense em casa e encara o Cruzeiro no Mineirão.

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.