Sobreviventes do deslizamento em estamparia se recuperam com ferimentos leves

Nossa equipe voltou, nesta quinta-feira (24), ao local com as vítimas, na Chácara Flora

Marcus Sadok

Sobreviventes observam o local completamente destruído
Marcus Sadok

Os três funcionários que sobreviveram ao deslizamento que destruiu uma estamparia, em Petrópolis, na Região Serrana do Rio, se recuperam com ferimentos leves. Nossa equipe voltou ao local com os sobreviventes, na Chácara Flora, nesta quinta-feira (24).

Fernando Júnior ficou com a perna presa nos escombros. Ele conta que os três funcionários trabalharam em conjunto para escapar do local.

Depois de conseguirem escapar pela única porta que não foi destruída e que dá acesso ao terreno do vizinho, eles ainda enfrentaram uma enxurrada, como lembra João Carlos, outro sobrevivente.

Vinícius Catuaba estava no andar de cima que também foi atingido. Ele classifica a terça-feira da semana passada como o pior dia da vida dele, quando viu a estamparia da família vindo abaixo.

Imagens do circuito interno do local mostram como tudo desabou rapidamente em cima dos funcionários.

A estamparia era um sonho da família do Vinícius. Com tudo destruído, ele diz que até agora nenhuma autoridade o procurou para auxílio financeiro nem psicológico.

A dona do local criou uma vaquinha on-line para arrecadar recursos para que os funcionários que têm filhos possam ter algum tipo de ajuda.

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.