Sobe para dois o número de mortos durante a operação da Polícia Militar no Complexo de Israel

Renato Oliveira, de 48 anos, estava dormindo em um ônibus, na Avenida Brasil, uma das principais vias expressas do Rio, quando foi baleado

Por Vinícius Calixto

Sobe para dois o número de mortos durante a operação da Polícia Militar no Complexo de Israel
Outras quatro pessoas ficaram feridas
Reprodução

Sobe para dois o número de mortos durante a operação da Polícia Militar no Complexo de Israel, na Zona Norte do Rio. Renato Oliveira, de 48 anos, estava dormindo em um ônibus, na Avenida Brasil, uma das principais vias expressas do Rio, quando foi baleado. Ele estava a caminho do trabalho e chegou a ser socorrido no Hospital Federal de Bonsucesso, mas não resistiu. 

O outro morto é um idoso de 60 anos. Paulo Roberto era motorista de aplicativo. Ele foi atingido na cabeça e chegou já morto no Hospital Municipal Moacyr do Carmo, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. 

Outras quatro pessoas ficaram feridas. Entre elas está um suspeito, segundo a PM. 

Geneilson Eustáquio Ribeiro, de 49 anos, baleado na cabeça, está entubado e tem quadro de saúde considerado gravíssimo. Já Alayde dos Santos Mendes, 24 anos, está estável. Ela foi atingida na coxa direita, estável e em acompanhamento médico. Os dois foram levados para o Hospital Moacyr do Carmo

Entre os feridos levados para o Hospital Federal de Bonsucesso está um homem outro homem atingido também dentro de outro ônibus na Avenida Brasil. Ele foi baleado no braço e já foi liberado. 

Mais notícias

Carregar mais