Show da Madonna deve provocar aumento de turistas internacionais no Rio

Principais países de origem são Argentina, Estados Unidos, França e Reino Unido

Por Júlia Zanon (sob supervisão)

Show da Madonna deve provocar aumento de turistas internacionais no Rio
Apresentação vai ser a única da América Latina
Divulgação

O show da cantora Madonna em Copacabana vai provocar um aumento de 27,3% no número de turistas internacionais no Rio na semana da apresentação, na comparação com o mesmo período do ano passado. Os dados são da Embratur.

O crescimento é quase quatro vezes maior que a média de todos os aeroportos brasileiros que recebem voos internacionais para o período, que é de 7,1%.

A Rainha do Pop vai se apresentar na praia do bairro da Zona Sul no dia 4 de maio, às 21h30. O show tem duração prevista de duas horas e será aberto ao público.

Segundo a plataforma Forward Keys, no momento, há o registro de quase 7.500 passagens emitidas de outros países com destino ao Brasil pelo Rio. Os principais países de origem são Argentina, Estados Unidos, França e Reino Unido.

A expectativa é, também, de 100% de ocupação hoteleira na cidade. O Copacabana Palace, hotel de luxo que fica perto de onde será montado o palco, já tem todos os quartos reservados para o fim de semana do show.

A apresentação vai ser a única da cantora na América Latina durante a turnê. São esperados 1 milhão de fãs lotando a praia de Copacabana.

Mais notícias

Carregar mais