Serial Killer da Baixada é condenado a 30 anos de prisão por morte de homem

Durante a sessão, a Promotora de Justiça Carmen Eliza Bastos de Carvalho demonstrou aos jurados que o homicídio foi cometido por conta de uma dívida de R$ 40 que Paulo Vasconcelos tinha com Cleusa, namorada da vítima à época

Por Gustavo Sleman

morte
Agência Brasil

O criminoso conhecido como 'Serial Killer da Baixada' é condenado a 30 anos de prisão pelo assassinato de um homem em Nova Iguaçu. O caso ocorreu em 2014. Além de Sailson José das Graças, Cleusa Balbina de Paula também teve a mesma pena decretada durante júri popular realizado na quarta-feira (1º). Os dois foram condenados por homicídio duplamente qualificado.

Durante a sessão, a promotora de Justiça Carmen Eliza Bastos de Carvalho ressaltou aos jurados que o homicídio foi cometido por conta de uma dívida de R$ 40 que a vítima, Paulo Vasconcelos, tinha com Cleusa, namorada dele à época.

Paulo foi morto a facadas, em casa, depois de marcar um encontro com Cleusa. De acordo com a denúncia, ela planejou o crime e ordenou que Sailson cometesse o assassinato.

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.