Seop demole construções irregulares na entrada da comunidade da Providência

Os agentes da Prefeitura também removeram um telhado de aproximadamente 500m², construído em cima da rua pelo tráfico de drogas

Por Gabriela Souza

Operação aconteceu nesta terça-feira (20)
Reprodução

Dezessete construções irregulares foram demolidas na entrada da comunidade da Providência, no bairro da Gamboa, na Zona Portuária, na manhã desta terça-feira (20).

Segundo a Secretaria Municipal de Ordem Pública, os imóveis comerciais, erguidos ilegalmente em calçadas, funcionavam como bares, depósitos, salão de beleza e mercearias.

Os agentes da Prefeitura também removeram um telhado de aproximadamente 500m², construído em cima da rua pelo tráfico de drogas para a realização de bailes e festas na região. Além disso foram desfeitos 44 pontos de ligação clandestina de energia e dois de água.

Em outubro de 2021 a Secretaria de Ordem Pública realizou uma outra operação de demolição no local, quando removeu 10 quiosques irregulares construídos em área pública.

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.