Seis suspeitos morrem em operação da PM no Morro do Juramento

A ação foi realizada para reprimir o tráfico de drogas e outras ações de criminosos

Por Gabriela Souza

Dois fuzis foram apreendidos, além de quatro pistolas, uma granada e drogas
Divulgação/PMERJ

Seis suspeitos morreram durante operação policial no Morro do Juramento, na Zona Norte do Rio. Segundo a Polícia Militar, a ação foi realizada para reprimir o tráfico de drogas e outras ações de criminosos no entorno da comunidade.

Ainda de acordo com a corporação, nesta sexta-feira (25), durante um patrulhamento na localidade do "Largo do Arão", uma equipe foi atacada por um grupo de criminosos armados. Houve confronto e um policial foi atingido na mão. Após o fim dos disparos, os policiais encontraram o corpo de um dos suspeitos de ter participado da troca de tiros.

A PM disse ainda que, durante varredura em locais usados como esconderijos por traficantes no interior da comunidade, uma equipe foi surpreendida pela presença de mais seis criminosos armados dentro de uma das casas da região. 

Houve mais um confronto, e os seis suspeitos foram baleados. Todos foram socorridos para o Hospital Estadual Getúlio Vargas, na Penha, na mesma região. Quatro deles não resistiram aos ferimentos. Outros dois suspeitos seguem internados sob custódia.

Dois fuzis foram apreendidos, além de quatro pistolas, uma granada e drogas ainda não contabilizadas.

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.