Segurança que sofreu ofensas racista em shopping presta depoimento

Emanuel dos Santos Henrique foi empurrado e insultado ao separar briga entre frequentadora do shopping e o dono de uma loja

Por Mariana Albuquerque

Emanuel foi empurrado e insultado pela frequentadora Reprodução/Redes Sociais
Emanuel foi empurrado e insultado pela frequentadora
Reprodução/Redes Sociais

O segurança que sofreu ofensas racistas neste domingo (13), no Shopping Metropolitano da Barra, em Jacarepaguá, Zona Oeste do Rio, vai prestar depoimento na delegacia nesta terça-feira (13).

Emanuel dos Santos Henrique foi acionado para separar uma briga de uma frequentadora do shopping com o do dono de uma das lojas. Ao chegar lá, o segurança do shopping contou que foi empurrado pela mulher e insultado com ofensas racistas.

Em um vídeo gravado por pessoas que estavam no local, é possível ver a mulher gritando com Emanuel, além de xingá-lo. Depois disso, ela volta para a loja e é vaiada.

De acordo com o segurança, a mulher alegou que o proprietário da loja Pavão Biju pegou os documentos dela e queria matar a família da senhora.

Procurada, a assessoria do Shopping Metropolitano ainda não se posicionou. A reportagem da BandNews FM tenta contato com a mulher, que não foi identificada.

Mais notícias

Carregar mais