O segundo mutirão de cadastro e atualização do CadÚnico contou com oito polos de atendimento ao longo do dia, nas áreas de maior demanda da cidade do Rio. Na última atualização, 4.776 famílias foram atendidas. 3.876 se inscreveram no CadÚnico pela primeira vez e 900 atualizaram os cadastros.
Ainda entrou no ar, neste sábado, um aplicativo capaz de acompanhar a movimentação nos locais de atendimento em tempo real.
Apesar disso, ouvintes da BandNews FM relataram problemas, especialmente no polo de Bonsucesso, na Escola Municipal Ruy Barbosa, como demora no atendimento e longas filas. De acordo com os ouvintes, havia mais de 300 pessoas na fila quando anunciaram a interrupção do atendimento. Minutos depois, o serviço foi retomado.
Em nota, a Secretaria Municipal de Assistência Social disse que o atendimento não foi temporariamente suspenso.
Entretanto, um ouvinte da BandNews que preferiu não ser identificado, disse que aguardou cerca de 12 horas na fila.