Agentes da Rio+Saneamento começam a percorrer os municípios da Região Metropolitana e do Interior do estado atendidos pela empresa para realizar a atualização cadastral dos clientes.
A medida também visa estimular a adesão de consumidores que não tiveram a oportunidade prévia de formalizar sua situação.
Os técnicos também vão identificar imóveis em situação irregular, com ligação à rede de abastecimento de água, mas sem matrícula na base de clientes da Rio+Saneamento.
No total, 17 cidades localizadas nas regiões Metropolitana, Sul Fluminense, dos Lagos, Serrana, Norte e Noroeste Fluminense recebem os agentes. Já nos 24 bairros da Zona Oeste do Rio que fazem parte da área de atuação da concessionária, a atualização cadastral é realizada em parceria com a Zona Oeste Mais Saneamento, empresa que cuida da coleta e do tratamento de esgoto na região, além da emissão da conta de água e atividades de cadastramento.
Até o fim de outubro, as equipes comerciais da concessionária vão atuar em mais sete bairros, localizados em seis cidades:
- Seropédica (Região Metropolitana): Fazenda Caxias
- Rio Claro (Sul Fluminense): Getulândia e Macundu
- Pinheiral (Sul Fluminense): Parque Maíra
- Rio das Ostras (Região dos Lagos): Rocha Leão
- São Fidélis (Norte Fluminense): Chatuba
- Carapebus (Norte Fluminense): Oscar Brito
Mais informações estão disponíveis na página da Rio+Saneamento.