BandNews FM Rio de Janeiro

Rico Tavares, maquiador das celebridades, morre aos 46 anos

Ele estava internado no Hospital Estadual Alberto Torres, em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio, desde que foi vítima de um atropelamento

Por Mariana Albuquerque

Rico Tavares, maquiador das celebridades, morre aos 46 anos
Reprodução/Instagram

O maquiador de celebridades Ricardo Luiz Milane Tavares, mais conhecido como Rico Tavares, morreu nesta sexta-feira (15), aos 46 anos. Ele estava internado no Hospital Estadual Alberto Torres, em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio, desde que foi vítima de um atropelamento, na mesma área.

O caso ocorreu no fim do mês passado e foi registrado na delegacia como lesão corporal culposa no trânsito. Ele chegou a ficar dois dias desaparecido, mas os profissionais da unidade de saúde reconheceram o maquiador a avisaram a família. Rico teve fraturas e hemorragia. Agentes da polícia chegaram a encontrar o carro dele, no bairro Alcântara, mesma região, e levaram para perícia.  

Na ocasião, a Delegacia de Descoberta de Paradeiros divulgou imagens que mostram Rico passando em um bar, em Itaipuaçu, distrito de Maricá, depois de sair de casa. Em seguida, o profissional seguiu de carro até Vista Alegre, em São Gonçalo. Ele estava a caminho de um trabalho, em Itaboraí. A cliente, que seria atendida, avisou amigos e familiares que o profissional não apareceu.

Rico Tavares é famoso por atender diversos artistas como Claudia Ohana, Letícia Spiller, João Vicente e Dani Suzuki, que registrou o desaparecimento do profissional e foi visitá-lo no hospital, depois da localização do paradeiro.

O que aconteceu com Ricardo

Em 22 de agosto, o maquiador Rico Tavares parou num bar no trajeto de Maricá a São Gonçalo Esse foi o último registro realizado antes do atropelamento; assista abaixo.

De São Gonçalo, o maquiador ia para Itaboraí, de carro, para realizar um trabalho com uma atriz, quando foi atropelado.

Sem notícias de Rico, a cliente comunicou o desaparecimento e amigos começaram uma campanha nas redes sociais para encontrá-lo. 

Rico foi identificado no Hospital Estadual Alberto Torres em 24 de agosto, por conta de uma tatuagem na barriga. Dias depois, a Polícia Civil encontrou o veículo dele parado em frente a uma padaria.

Mais notícias

Carregar mais