Réveillon do Rio vai contar com 12 palcos de shows espalhados pela cidade

O anúncio foi feito durante uma coletiva de imprensa da Prefeitura no Copacabana Palace

Por Amanda Martins

Prefeitura divulga detalhes sobre festa de Réveillon
Riotur

A virada do ano no Rio de Janeiro vai ter 12 palcos para shows, sendo dois inéditos: em Bangu, na Zona Oeste; e na Praça Mauá, na Zona Portuária. O anúncio foi feito durante uma coletiva de imprensa da Prefeitura no Copacabana Palace, nesta segunda-feira (16).

O tema do Reveillon será "Viva a mistura carioca". Em Copacabana, a novidade é que um maestro vai reger, ao vivo, a orquestra, o público e a queima de fogos que vai durar 12 minutos. Segundo o vice-presidente da SRCOM, empresa que vai produzir o evento, Paulo Cesar Ferreira, as atrações devem ser divulgadas em 15 dias.

A Prefeitura também adiantou detalhes do Carnaval do ano que vem. O de rua tem patrocínio até 2026 e os blocos que vão desfilar em cada ponto da cidade serão divulgados no dia 11 de dezembro. O prefeito Eduardo Paes, falou sobre os critérios para a escolha.

Para os desfiles na Marquês de Sapucaí, a novidade é a venda de ingressos que deixa de ser feita por meio de faz e passa a acontecer pela internet. Os ensaios técnicos das escolas de samba já começam no dia 6 de janeiro. As agremiações da série ouro desfilam nos dias 9 e 10 de fevereiro e do grupo especial nos dias 11 e 12.

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.