Notícias

Reparo na adutora da Rio + Saneamento, em Seropédica, na Baixada Fluminense, é concluída

Agora, a previsão é de que a distribuição de água seja normalizada em até 48 horas

Por Luiz Eduardo de Castro (sob supervisão)

  • facebook
  • whatsapp
  • twitter
Google Street View

Foi concluído o reparo na adutora da Rio + Saneamento localizada em Seropédica, na Baixada Fluminense. Agora, a previsão é de que a distribuição de água seja normalizada em até 48 horas.

O rompimento, que tinha sido verificado na manhã desta quinta-feira (19) em uma tubulação de grande porte do sistema Ribeirão das Lajes, afetou o serviço da concessionária em 57 bairros do Rio e em pelo menos dois outros municípios da região baixada.

A recomendação da empresa é de que os consumidores reduzam o consumo de água e adiem tarefas não essenciais até a normalização total do abastecimento, que deve demorar mais nas pontas da rede de distribuição e em localizações elevadas. 

Procurada pela BandNews FM, a Polícia Rodoviária Federal afirmou que o trecho da BR-465 que dá acesso à adutora segue operando em sistema Pare e Siga por conta dos reparos.

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.