Receba as principais notícias e vídeos da BandNews FM Rio via WhatsApp

Agora você terá acesso as notícias, transmissões ao vivo e tudo o que de mais importante está acontecendo no dia

Siga o canal da BandNews FM Rio
Arte Site BandNews FM

Confira o novo serviço de compartilhamento em massa de notícias e vídeos via WhatsApp. A nova funcionalidade, chamada Canais, estreou neste mês no Brasil e permite seguir personalidades, instituições e empresas para receber suas atualizações por meio do aplicativo de troca de mensagens, recurso semelhante ao que o Telegram já oferece ao seu público.

BandNews FM Rio já está presente na nova funcionalidade do WhatsApp. ENTRE POR AQUI!

Agora você terá acesso às notícias, transmissões ao vivo e tudo o que de mais importante está acontecendo no dia. O novo serviço é totalmente gratuito e está disponível para usuários que possuem a versão mais recente do WhatsApp para iOS, Android e desktop. 

Novo serviço é totalmente gratuito e está disponível para usuários que possuem a versão mais recente do WhatsApp para iOS, Android e Desktop (Foto: Divulgação)

COMO ACESSAR O CANAL DA BANDNEWS FM RIO

O recurso Canais fica junto ao status do aplicativo, em uma guia chamada 'Atualizações', que separam as comunicações de conversas com as comunidades. O usuário poderá reagir com emojis e responder enquetes. No entanto, apenas quem gerencia o canal pode enviar conteúdo. As comunidades possuem grupos internos que permitem a troca de mensagens entre os participantes.  

Vale lembrar que as mensagens não chegam via notificações, ficam sempre armazenadas na aba 'Atualizações'. O usuário que tenha interesse deve se inscrever no canal para receber os conteúdos publicados. Antes de entrar, terá acesso a um histórico limitado das mensagens, em ordem cronológica, para decidir se quer ou não ser um novo participante.

O acesso aos usuários será liberado aos poucos, como acontece com cada novo recurso do WhatsApp. Em um primeiro momento, apenas canais de parceiros selecionados e verificados estarão disponíveis. Lançado em junho desse ano, o serviço já estava disponível para usuários de países como Egito, Chile, Malásia, Marrocos, Ucrânia, Quênia, Peru, entre outros.  

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.