Quatro motoristas de aplicativo desapareceram no Rio

O episódio mais recente registrado foi de Ewerton Braz de Sousa, de 29 anos, na Favela do Barro Vermelho, em Duque de Caxias

Por Guilherme Veiga (sob supervisão)

Motoristas de aplicativo
Divulgação

Em menos de um mês, pelo menos quatro motoristas de aplicativo desapareceram no Rio. O episódio mais recente registrado foi de Ewerton Braz de Sousa, de 29 anos.

Pelas redes sociais, a esposa dele, Tainá Borges, contou que Ewerton sumiu por volta de meio-dia do último sábado (27) na Favela do Barro Vermelho, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. De acordo com ela, o motorista estava trabalhando.

O caso foi registrado na delegacia do município e encaminhado ao Setor de Descoberta de Paradeiros da Delegacia de Homicídios da Baixada.

Jonas Gazele Araújo, de 25 anos, Leonardo Correia dos Santos, de 23, e Rafael Gabriel da Silva, de 33, também desapareceram na capital fluminense em abril. Não há informações se eles foram localizados.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.