Quatro criminosos foram mortos durante operação da Polícia Civil em Manguinhos

Um funcionário da Fundação Oswaldo Cruz foi preso acusado de ajudar criminosos a fugir da localidade

Por Vinícius Calixto

Avenida Leopoldo Bulhões, que corta os bairros de Bonsucesso e Benfica, segue interditada
Reprodução

Quatro criminosos foram mortos durante operação da Polícia Civil na favela de Manguinhos, na Zona Norte do Rio, na manhã desta quarta-feira (08). Policiais civis da Delegacia de Roubos e Furtos de Cargas e da Coordenadoria de Recursos Especiais atuam em mais uma fase da Operação Torniquete, com o objetivo de combater roubos e receptação de cargas praticados pela facção criminosa que domina a região.

A Avenida Dom Helder Câmara, uma das principais vias da Zona Norte, chegou a ficar interditada próximo a Cidade da Polícia, no Jacaré, após uma bomba ser encontrada. Ela foi detonada pelos agentes do Esquadrão Anti-Bombas da Polícia Civil.

Um funcionário da Fundação Oswaldo Cruz foi preso acusado de ajudar criminosos a fugir da localidade.

Segundo a Polícia, durante a entrada dos agentes, criminosos atiraram contra as equipes e houve confronto. Durante a troca de tiros, uma bala perdida atingiu a janela da Fundação e uma funcionária foi ferida por estilhaços, ela recebeu atendimento e passa bem.

A Avenida Leopoldo Bulhões, que corta os bairros de Bonsucesso e Benfica, segue interditada por medida de segurança.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.