Mais de 50 pessoas são detidas por crimes eleitorais no 2º turno em Niterói (RJ)

Na análise do presidente do TRE-RJ, o desembargador Henrique Figueira, a votação transcorreu com normalidade

Por Gustavo Sleman

Grupo detido em Niterói
Reprodução/TV Band

Cinquenta e três pessoas foram conduzidas à delegacia da Polícia Federal em Niterói, na Região Metropolitana do Rio, durante o segundo turno das eleições. Segundo balanço do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), desse total, 20 foram autuadas e seis termos circunstanciados foram lavrados.

Na análise do presidente do TRE-RJ, o desembargador Henrique Figueira, a votação transcorreu com normalidade em Petrópolis, na Região Serrana, e em Niterói. A declaração foi feita durante uma entrevista coletiva neste domingo (27).

De acordo com o balanço do Tribunal Regional Eleitoral do Rio, durante todo o dia, foram substituídas apenas cinco urnas eletrônicas: quatro em Niterói e uma em Petrópolis. Durante a coletiva que abordou o fim das eleições deste domingo (27), o presidente Henrique Figueira agradeceu o apoio das polícias Federal, Militar, Civil e Rodoviária, além das guardas municipais.

Ao todo, a Polícia Militar informou que empregou 754 policiais para o esquema especial do segundo turno.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.