Quadro de saúde de passageiro baleado durante tiroteio na Linha Amarela é estável

A vítima foi atingida de raspão na cabeça no confronto entre policiais militares e criminosos, quando o ônibus passava por Del Castilho

Por Pilar Copolilo (sob supervisão)

Ônibus passava por Del Castilho quando o passageiro foi baleado
Reprodução/Redes Sociais

É estável o quadro de saúde do passageiro baleado de raspão na cabeça durante troca de tiros entre policiais militares e criminosos. O caso aconteceu na Linha Amarela, altura de Del Castilho, na Zona Norte do Rio, na noite de quarta-feira (30). 

Ocorreu um problema ao carregar o tweet

O homem, que não teve o nome divulgado, está internado Hospital Municipal Salgado Filho, na mesma região. 

Além dele, dois criminosos deram entrada na unidade após o confronto. Um deles está em estado grave no CTI. Segundo a Polícia Militar, agentes foram informados que bandidos estariam circulando com um veículo de placa clonada. 

A equipe foi alvo de disparos durante cerco. Quatro suspeitos foram presos, entre eles, os dois encaminhados ao hospital. O veículo com a placa clonada foi recuperado. A Semove, sindicato que representa as empresas de coletivos intermunicipais do Rio, lamentou o episódio.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.