UOL - O melhor conteúdo

Quadrilha usava delivery para vender drogas em Teresópolis

Segundo a investigação, universitários e pessoas de classe média alta eram o público alvo do grupo

Por Matheus Lins (sob supervisão)

Quadrilha usava delivery para vender drogas em Teresópolis
Caso é investigado pela Delegacia de Teresópolis
Divulgação/Polícia Civil

Dois homens são presos em flagrante por tráfico de drogas e associação com o tráfico, em um hotel de luxo, no Centro de Teresópolis, na Região Serrana do Rio. Os homens já estavam sendo monitorados por agentes da Polícia Civil e foram detidos enquanto saíam para comercializar drogas, no sábado (29).

De acordo com policiais, a quadrilha atuava com uma espécie de delivery. Uma moto entrava e saía do estacionamento do hotel, deixando o dinheiro e levando as drogas.

Segundo a investigação, universitários e pessoas de classe média alta eram o público alvo do grupo. Os agentes realizaram o flagrante no momento em que o entregador saía para mais uma entrega.

Além dos presos, os policiais apreenderam drogas, balanças de precisão, dinheiro, celulares e máquina de cartão. Dois usuários que compravam entorpecentes no momento do flagrante também foram levados à delegacia para prestar esclarecimentos.

Tópicos relacionados

Aceitar cookies

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Aceitar