Protesto: após morte de chefe do Morro Primavera, moradores incendeiam ônibus

Wellington de Souza Gouveia, conhecido como Gaguinho, tinha um mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas

Redação

Ônibus incendiado
Reprodução

Um dos chefes do tráfico do Morro da Primavera, em Cavalcanti, Zona Norte do Rio, morreu durante uma operação da Polícia Civil nesta quinta-feira (2). Após a morte, ônibus e ruas foram incendiados. Wellington de Souza Gouveia, conhecido como Gaguinho, tinha um mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas.

De acordo com a Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE), a corporação foi recebida a tiros e houve confronto no local. Um segundo suspeito também foi morto na operação. Armas e drogas foram apreendidas: um fuzil, uma pistola, três granadas, quatro carregadores, munições e entorpecentes.

Também durante a tarde, na mesma região, em Piedade, um homem foi baleado e pulou para dentro da estação de trens do bairro. A Polícia Civil vai analisar as imagens de câmeras de segurança para entender as circunstâncias da situação, mas disse que o caso não está relacionado com o episódio em Cavalcanti. Segundo a Supervia, a vítima chegou a caminhar pela linha férrea até cair na plataforma.

Motoristas foram surpreendidos pelo tiroteio na região.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.