Uma professora da rede pública do Rio foi espancada durante uma discussão de trânsito na rua Figueiredo Camargo, em Bangu, na Zona Oeste do Rio. O caso aconteceu na noite de domingo (3), na saída de um evento no Ponto Chiq, polo gastronômico da região.
A vítima tentava sair com o carro da rua, mas não conseguiu porque um outro estava na passagem. Ela pediu para que o irmão e o dono do outro veículo retirassem o carro do local, mas começaram uma discussão. Em seguida, tapas, pontapés e socos foram direcionados à professora.
Câmeras de segurança flagraram as agressões. Imagens também mostram o olho de Michelle Brito de Paula Pinto, de 40 anos, inchado e a blusa com sangue.
Durante as agressões, o carro dela também foi danificado e o celular levado pelos agressores. Michelle ainda afirma que um deles a beijou à força.
Michelle foi levada para o Hospital Municipal Albert Schweitzer por agentes da Polícia Militar e é assistida pelo Instituto Nacional de Combate à Violência Familiar.
Os autores do crime já foram identificados e ouvidos, mas foram liberados. O caso está sendo conduzido pela Delegacia de Bangu.