Professora é espancada durante discussão de trânsito em Bangu

O caso aconteceu na noite de domingo, na saída de um evento no Ponto Chiq, polo gastronômico da região

Thayanne Ferreira e Júlia Zanon *(sob supervisão)

Professora é espancada durante discussão de trânsito em Bangu
Professora da rede pública do Rio foi espancada durante uma discussão de trânsito na rua Figueiredo Camargo, em Bangu
Reprodução

Uma professora da rede pública do Rio foi espancada durante uma discussão de trânsito na rua Figueiredo Camargo, em Bangu, na Zona Oeste do Rio. O caso aconteceu na noite de domingo (3), na saída de um evento no Ponto Chiq, polo gastronômico da região.

A vítima tentava sair com o carro da rua, mas não conseguiu porque um outro estava na passagem. Ela pediu para que o irmão e o dono do outro veículo retirassem o carro do local, mas começaram uma discussão. Em seguida, tapas, pontapés e socos foram direcionados à professora.

Câmeras de segurança flagraram as agressões. Imagens também mostram o olho de Michelle Brito de Paula Pinto, de 40 anos, inchado e a blusa com sangue.

Durante as agressões, o carro dela também foi danificado e o celular levado pelos agressores. Michelle ainda afirma que um deles a beijou à força.  

Michelle foi levada para o Hospital Municipal Albert Schweitzer por agentes da Polícia Militar e é assistida pelo Instituto Nacional de Combate à Violência Familiar.

Os autores do crime já foram identificados e ouvidos, mas foram liberados. O caso está sendo conduzido pela Delegacia de Bangu.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Carregar mais