Professora é agredida por casal após briga de trânsito na Zona Norte do Rio

Segundo a defesa da vítima, foi constatado espancamento no laudo médico, sem possibilidade de defesa

Por Vinícius Calixto (sob supervisão)

Vítima do casal
Reprodução

O advogado da professora de 45 anos que foi agredida por um casal de lutadores entrou com um pedido para que os agressores sejam indiciados por tentativa de homicídio.  

Segundo a defesa da vítima, foi constatado espancamento no laudo médico, sem possibilidade de defesa. O caso aconteceu na noite da última sexta-feira (05), na Ilha do Governador, na Zona Norte do Rio.

Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que Diana Campos Lopes fecha levemente a passagem do carro de Karyne Rangel e Leonardo Pontes para estacionar. Logo depois, o casal desce do veículo e ataca a professora com vários socos e chutes.

Logo em seguida, o homem acelera o carro e arrasta a vítima. Ninguém apareceu para apartar a briga. A professora Diana Campos Lopes afirma que mal consegue se olhar no espelho por causa dos hematomas.

A BandNews FM apurou que a acusada Karyne Rangel é campeã brasileira de kickboxing. Procurada, a confederação brasileira da categoria de arte marcial ainda não se manifestou. A reportagem também tenta contato com a defesa dos acusados.

O caso foi registrado na delegacia da Ilha do Governador. Segundo a Polícia Civil, os acusados foram intimados para prestar depoimento e diligências estão sendo feitas para esclarecer os fatos.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.