Notícias

Procedimento para apurar o envolvimento de um policial em assassinato em Campo Grande é aberto

Aladim Silva Fagundes foi preso nesta quinta-feira (25) junto com Harley de Libero Carlos, também suspeito do crime

Por Vinícius Calixto

  • facebook
  • whatsapp
  • twitter
Câmeras de segurança mostram o momento em que os suspeitos chegam a residência da vítima em um carro branco, que era do policial penal
Reprodução

A Secretaria de Estado de Administração Penitenciária abriu um procedimento administrativo disciplinar para apurar o envolvimento de um policial penal no assassinato de um mecânico, em Campo Grande, na Zona Oeste do Rio. Aladim Silva Fagundes foi preso nesta quinta-feira (25) junto com Harley de Libero Carlos, também suspeito do crime. 

Segundo as investigações, os dois suspeitos e um terceiro comparsa identificado como Márcio Barcellos Armstrong executaram a tiros mecânico Helton Romão de Souza, em julho. 

Câmeras de segurança mostram o momento em que os suspeitos chegam a residência da vítima em um carro branco, que era do policial penal. 

Pouco tempo depois, eles voltam e fogem do local. Segundo a Polícia Civil, o que motivou o crime foi uma quebra de acordo entre a vítima e Harley de Libero, após o mecânico não finalizar os serviços no veículo do acusado.

Márcio Barcellos Armstrong, conhecido como ''caveirinha'' está foragido.

A reportagem tenta contato com a defesa dos citados. 

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.