Preso em arrastão na Barra da Tijuca é acusado da morte de médico no bairro

Segundo a Polícia Civil, os criminosos envolvidos na ação desta quinta-feira (3), são da mesma quadrilha de Tio Comel, preso na semana passada

Marcus Sadok

Além dos três presos, armas e carregadores foram aprendidos
Divulgação

Um dos presos depois de participar de um arrastão na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, tem mandado de prisão em aberto pela morte de um médico no mesmo bairro.

Segundo a Polícia Civil, os criminosos envolvidos na ação desta quinta-feira (3), são da mesma quadrilha de clonadores de carros de luxo comandada pelo bandido conhecido como Tio Comel, preso na semana passada.

De acordo com os investigadores, os três assaltantes foram presos enquanto praticavam assaltos na Avenida das Américas. Um bandido conseguiu fugir. Os criminosos começaram a abordagem no Recreio, perto de uma boate onde o grupo de pagode Clareou fazia um show.

O produtor do grupo foi um dos assaltados. Depois, segundo a Polícia, os bandidos seguiram pela via até a Barra da Tijuca e tentaram assaltar outras pessoas.

Um policial militar que foi abordado pelos bandidos reagiu e disparou mais de 10 vezes contra os criminosos. Nenhum inocente ficou ferido. Além dos três presos, armas e carregadores foram aprendidos.

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.