Prefeitura de Petrópolis reboca veículos levados pela correnteza

Os veículos foram levados pela força da água que descia das partes mais altas do município

Ryan Lobo

Vários automóveis caíram em um córrego e foram arrastados para longe de onde estavam Redes Sociais
Vários automóveis caíram em um córrego e foram arrastados para longe de onde estavam
Redes Sociais

Mais de 120 carros já foram rebocados pela Prefeitura de Petrópolis, após o temporal que atingiu a cidade da Região Serrana do Rio, na terça-feira (15). Os veículos foram levados pela força da água que descia das partes mais altas do município.

Vários automóveis caíram em um córrego e foram arrastados para longe de onde estavam. Por toda a cidade, é possível encontrar veículos completamente danificados. Alguns carros foram parar em cima de casas e árvores.

O tio do empresário Luiz Chilano faz tratamento de um câncer em Petrópolis. O motorista que leva o paciente para a Cidade Imperial teve o carro levado pela correnteza.

O funcionário de uma seguradora, que pede para não ter a identidade revelada, afirma que as vistorias feitas pelos peritos apontam que 90% dos veículos danificados tiveram perda total.

O advogado especialista em direito do consumidor Antonio Carlos Marques Fernandes diz que os proprietários não tinham como evitar os danos aos carros, por isso, têm direito de receber o ressarcimento.

A Prefeitura de Petrópolis afirma que atua com 35 guinchos, para rebocar os veículos. As seguradoras também enviaram equipes e veículos para reforçar o atendimento aos clientes.

Mais notícias

Carregar mais