Prefeitura assina contrato para volta de reboques

O acordo contempla 10 novos reboques

Gustavo Sleman

Foto Site
Foto SIte

O serviço de reboques vai ser retomado na cidade do Rio. A iniciativa, que passa a valer a partir desta quarta-feira (20), ocorre após a Secretaria Municipal de Ordem Pública ter confirmado a assinatura de um contrato emergencial com a empresa Opção Ativa.  

Segundo a pasta, o acordo contempla 10 novos reboques e vai durar todo o período de suspensão do atual contrato de gestão dos depósitos de até seis meses ou até a conclusão de uma nova licitação para a operação de remoção de veículos.  

Com a medida, os carros rebocados durante ações de fiscalização de estacionamento irregular no período vão ser levados para o depósito localizado na Avenida Pedro II em São Cristóvão, na Zona Norte do Rio.

Em março, o contrato da prefeitura com a J.S Salazar foi suspenso, após o empresário Jailson Santos Salazar ter sido preso. Na ocasião, ele foi acusado pelo vereador Gabriel Monteiro de tentativa de suborno para impedir que denúncias contra ele fossem reveladas. Salazar foi solto durante audiência de custódia.

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.