Pré-venda de ingressos do show extra de Taylor Swift é realizada sem confusões

No Rio, o Procon do e a Polícia Civil acompanharam a abertura da bilheteria e a comercialização do tíquetes

Por Thuany Dossares

Pré-venda de ingressos do show extra de Taylor Swift é realizada sem confusões
Fãs de Taylor Swift ocupam o Engenhão
Thuany Dossares/BandNews FM

A pré-venda dos ingressos do show extra da cantora Taylor Swift foi realizada sem confusão no Estádio Nilton Santos, na Zona Norte do Rio, nesta segunda-feira (19). O Procon do Rio e a Polícia Civil acompanharam a abertura da bilheteria e a comercialização do tíquetes. Na semana passada, houve confusão entre cambistas e fãs.

A norte-americana se apresenta nos dias 18 e 19 de novembro no Engenhão e nos dias 24, 25 e 26 do mesmo mês no Allianz Parque, em São Paulo. O anúncio da apresentação adicional aconteceu após a grande procura dos fãs para a primeira data.

A primeira a chegar na fila do Nilton Santos foi a autônoma Sheila Sodré, de 44 anos, na quarta-feira da semana passada (14). Ela conta que o sacrifício feito por cinco dias foi para realizar o sonho da filha, que pediu o ingresso do show como presente de aniversário de 15 anos.

A estudante Camile Salazar, de 18 anos, é fã de Taylor Swift desde os 10 anos de idade. Morando em Vitória, no Espírito Santo, ela conta que largou tudo para vir ao Rio e garantir o ingresso no setor que deseja.

O jovem que se identificou apenas como Firmino, de 24 anos, conta que se apaixonou pela norte-americana em 2008. Depois de tantos anos esperando pelo show da maior ídolo, o jovem está enfrentando a fila pela segunda vez. Ele vai nos dois shows do Rio e em uma data de São Paulo.

Para Pietro Rossi, o amor por Taylor Swift foi tão grande que chegou a passar para a pele. O rapaz tem 5 tatuagens em homenagem à cantora. Para conseguir assistir de perto o espetáculo, ele chegou no Nilton Santos na quinta-feira passada.

As vendas gerais acontecem no dia 22 de junho.

A empresa responsável pela venda, Tickets for Fun, foi notificada duas vezes pelo Procon. A medida ocorre após problemas com meia entrada, falta de informações sobre a quantidade de ingressos disponibilizados e sites não autorizados revendendo tíquetes a preços muito acima do indicado.

Essa é a segunda vez que Taylor se apresenta no Brasil. A primeira foi há mais de 10 anos, em setembro de 2012, em uma apresentação promocional de 40 minutos, mas reservada para convidados.

Mais notícias

Carregar mais