O porteiro que presenciou as agressões contra o ator Victor Meyniel e não fez nada foi autuado pela Polícia Civil por omissão de socorro. Enquanto ocorre o espancamento, Gilmar José Agostini fica observando os socos desferidos contra a vítima. O crime aconteceu em Copacabana, na Zona Sul, na madrugada de sábado (02). O agressor, Yuri de Moura Alexandre, foi preso em flagrante e autuado por lesão corporal, injuria por homofobia e falsidade ideológica.
Segundo a delegada Debora Rodrigues, Yuri não demonstrou arrependimento na delegacia e mentiu que era médico da aeronáutica, quando na verdade é estudante.
Victor Meyniel conheceu o agressor em uma boate de Copacabana e foi para a casa dele, no mesmo bairro. Segundo a defesa do ator, eles beberam e ficaram juntos. No entanto, quando uma amiga que divide apartamento com Yuri chegou, o comportamento dele mudou e a violência começou.
Imagens de câmeras de segurança registraram tudo. Foram mais de 40 golpes na cabeça do ator, enquanto o porteiro apenas olha sem chamar socorro.
Victor Meyniel tem 26 anos e fez aniversário no dia da agressão. Ele começou a carreira publicando vídeos de humor curtos em um aplicativo na internet. No Instagram, o ator possui mais de 1 milhão e trezentos mil seguidores. No cinema, participou da produção "Internet: o filme", e esteve no elenco de "Meus 15 anos", protagonizado pela atriz Larissa Manoela.