Caso Anic: Polícia volta a realizar ações na casa do homem que confessou ter matado a advogada

Os agentes buscam outros elementos que possam auxiliar nas investigações de como o crime ocorreu, como pertences da advogada

Por Gustavo Sleman

Caso Anic: Polícia volta a realizar ações na casa do homem que confessou ter matado a advogada
Anic Herdy
Reprodução

Agentes da Polícia Civil voltam a realizar ações na casa do homem que confessou ter matado a advogada Anic Peixoto Herdy. Na manhã desta segunda-feira (21), policiais estiveram na casa de Lourival Côrrea Neto, em Teresópolis, na Região Serrana do Rio. O objetivo é complementar a perícia realizada no fim de 25 de setembro, quando o corpo da vítima foi encontrado enterrado e concretado em uma área do imóvel.

Anic, de 55 anos, estava desaparecida desde o dia 29 de fevereiro. Os agentes buscam outros elementos que possam auxiliar nas investigações de como o crime ocorreu, como pertences da advogada. Um resultado preliminar do exame feito por peritos do Instituto Médico-Legal de Petrópolis indicou que ela foi morta por asfixia mecânica.

Lourival Côerra confessou o crime. Ele disse que assassinou Anic com um golpe no pescoço, em um hotel, a mando do marido dela Benjamin Herdy, que nega as acusações. Segundo a Polícia, não há indícios de que Benjamin esteja envolvido com o assassinato.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Carregar mais