Polícia tenta localizar suspeito de assassinar a companheira em Bonsucesso

O corpo dela foi encontrado no carro do assassino, Mário Raposo Yang

Por Mariana AlbuquerqueThuany Dossares

A Justiça do Rio decretou a prisão temporária de Mário Raposo Yang, suspeito de assassinar a companheira Daniele Lyra Nattrodt Barros, de 38 anos, em Bonsucesso, na Zona Norte do Rio.

A decisão é da juíza Luciana de Oliveira Leal Halbritter, do plantão judiciário do Tribunal de Justiça do Rio. O mandado de prisão já foi expedido.  

Daniele estava desaparecida desde o dia 2 deste mês e o corpo foi encontrado no carro dele na quinta-feira (8).

A Polícia Civil tenta localizar o suspeito, que está foragido.  

Nesta sexta-feira (9), familiares estiveram no Instituto Médico Legal (IML), mas não quiseram falar com imprensa porque estavam muito abalados.

De acordo a Delegacia de Homicídios da Capital, o casal estava morando junto há poucos meses, mas, por causa de ciúmes do companheiro, Daniele queria se separar.  

Familiares da vítima registram o desaparecimento na Delegacia de Marechal Hermes e logo desconfiaram do comportamento de Mário. Segundo as investigações, ele, inicialmente, chegou a responder mensagens de familiares se passando pela companheira.

O suspeito foi visto, pela última vez, na quarta-feira (7). O corpo de Daniele foi encontrado no dia seguinte em Bonsucesso, depois que um advogado de Mário informou a localização do veículo para a polícia, por telefone.

Policiais da DH fizeram a perícia técnica e aguardam o laudo para descobrir a causa da morte. Imagens de câmeras de segurança do local também já estão sendo analisadas.

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.