A Polícia Civil tenta localizar o suspeito de agredir um gari da Comlurb, em Campo Grande, na Zona Oeste do Rio. O caso aconteceu enquanto Ronaldo Xavier da Silva retirava lixo de uma residência, nesta sexta-feira (19).
A Polícia Militar informou que agentes foram acionados por uma moradora que encontrou o gari ferido na porte de casa após desentendimento com um vizinho, na localidade conhecida como Travessa Erasmo. O agressor deixou o local antes da chegada dos PMs.
De acordo com a família, o suspeito acusou o gari de ter furtado uma lixeira. Ao negar a acusação, Ronaldo foi atacado pelo morador.
O irmão de Ronaldo, Ronald Xavier, relata que o irmão saiu para trabalhar mais cedo e estava adiantando o serviço quando foi agredido.
Em nota, a Comlurb afirma que o profissional está internado na emergência em um hospital partciular na mesma ergião e que aguarda a transferência para outra unidade para que possa fazer uma cirurgia.
Ainda de acordo com a companhia, a empresa está prestando apoio e colocou o serviço de Assistencia Social à disposição do profissional.
A Polícia Civil investiga o caso e busca por câmeras de segurança no local da agressão.