Polícia tenta identificar uma quadrilha especializada em aplicar o golpe da falsa compra

Dois criminosos foram presos em flagrante em Madureira, na Zona Norte do Rio

Por Clara Nery

Segundo as investigações, os criminosos compravam diversos materiais com cartões clonados e depois os revendiam
Carlos Magno/Governo do Estado

A Polícia Civil tenta identificar outros integrantes de uma quadrilha especializada em aplicar o golpe da falsa compra. Dois criminosos foram presos em flagrante em Madureira, na Zona Norte do Rio.

Ricardo Rodrigues de Lucena e Rodrigo João do Nascimento foram localizados por policiais da Delegacia da Tijuca. Segundo as investigações, eles compravam diversos materiais com cartões clonados e depois os revendiam.

Tudo começou após o vendedor de uma empresa especializada na comercialização de tubos e conexões suspeitar de uma série de pedidos para entrega de canos de cobre. As compras em valores altos foram feitas no cartão de crédito.

O dono do estabelecimento procurou a Polícia Civil. Os agentes e a empresa montaram uma falsa entrega após nova compra utilizando o mesmo cartão clonado.

Uma equipe policial acompanhou a entrega dos produtos e prendeu em flagrante a dupla que se apresentou como compradora. Os dois confessaram o crime e informaram que os materiais comprados anteriormente foram vendidos para a um ferro-velho.

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.