Polícia tenta identificar ladrões que invadiram joalheria em shopping na Tijuca

Investigação analisa imagens de câmeras de segurança para identificar os homens que provocaram tiroteio no local

Marcus Sadok

Vídeos nas redes sociais registraram os momentos de tensão
Reprodução

A Polícia Civil analisa imagens de câmeras de segurança para identificar os ladrões que invadiram uma joalheria em um shopping da Tijuca, na Zona Norte, que terminou com um vigilante baleado e pânico entre as pessoas que estavam no estabelecimento.

Imagens divulgadas na internet mostram a correria quando o tiroteio começou. Um dos vídeos mostra pais tentando acalmar os filhos enquanto tiros eram disparados no local.

Um disparo atingiu a janela do nono andar de um prédio que fica em frente ao shopping, mas nenhum morador estava no local e ninguém ficou ferido. Marcas de tiros também ficaram nas lojas que estavam fechando, no comércio em frente ao local do crime. Funcionários registraram a correria e o desespero em meio ao confronto.

Pelo menos dois bandidos renderam os funcionários da joalheria que fica no segundo andar do shopping. Quando eles perceberam a movimentação policial, decidiriam fugir.

Segundo testemunhas, em meio a correria, os criminosos se depararam com um policial militar a paisana que reagiu dando inicio ao confronto.

Quem presenciou a ação disse que ouviu muitos tiros e que os assaltos na região da grande Tijuca são recorrentes.

Os criminosos conseguiram fugir sem levar nada da joalheria.

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.