Polícia reforça segurança em hospital onde médico sobrevivente está internado

Daniel Proença foi transferido ainda na quinta-feira (5), para o Hospital Samaritano, na Barra da Tijuca, após ter passado por cirurgia no Hospital Municipal Lourenço Jorge

Por Nicolle TimmAmanda OliveiraMariana AlbuquerqueGabriela Souza

Hospital Samaritano, na Barra da Tijuca, onde está internado um dos sobreviventes
Divulgação/Hospital Samaritano

A Polícia Militar vai continuar reforçando a segurança na frente do hospital particular onde está internado o único sobrevivente do ataque a tiros a quatro médicos em um quiosque na Zona Oeste do Rio, até que ele receba alta.

Daniel Proença foi transferido, na quinta-feira (5), para o Hospital Samaritano, na Barra da Tijuca, após ter passado por cirurgia no Hospital Municipal Lourenço Jorge, que fica na mesma região. Ele está lúcido, respirando sem a ajuda de aparelhos e com quadro de saúde estável, apesar das diversas perfurações pelo corpo. 

A mãe de Daniel, que não teve a identidade revelada, acompanhou a transferência do ortopedista.

No leito do hospital, Daniel gravou um vídeo, dizendo até está bem e que vai sair dessa.

Daniel, Diego Bomfim, Marcos Corsato e Perseu de Almeida foram alvo de tiros de bandidos na madrugada de quinta-feira (5). Segundo as investigações, Perseu foi confundido com o miliciano Taillon de Alcântara.

Diego é irmão da deputada federal Sâmia Bomfim. Ela disse que o irmão sempre foi um homem íntegro, doce, gentil e alegre. A parlamentar afirmou ainda que a família não vai se conformar e vai lutar por Justiça. 

Diego chegou a ser levado para o hospital, mas não resistiu. Ele foi velado em Presidente Prudente, no interior de São Paulo. O sepultamento está previsto para este sábado, às 9 da manhã. 

Perseu de Almeida teve o sepultamento marcado para a Bahia. A família de Marcos Corsato não divulgou informações.

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.