A Polícia Militar vai continuar reforçando a segurança na frente do hospital particular onde está internado o único sobrevivente do ataque a tiros a quatro médicos em um quiosque na Zona Oeste do Rio, até que ele receba alta.
Daniel Proença foi transferido, na quinta-feira (5), para o Hospital Samaritano, na Barra da Tijuca, após ter passado por cirurgia no Hospital Municipal Lourenço Jorge, que fica na mesma região. Ele está lúcido, respirando sem a ajuda de aparelhos e com quadro de saúde estável, apesar das diversas perfurações pelo corpo.
A mãe de Daniel, que não teve a identidade revelada, acompanhou a transferência do ortopedista.
No leito do hospital, Daniel gravou um vídeo, dizendo até está bem e que vai sair dessa.
Daniel, Diego Bomfim, Marcos Corsato e Perseu de Almeida foram alvo de tiros de bandidos na madrugada de quinta-feira (5). Segundo as investigações, Perseu foi confundido com o miliciano Taillon de Alcântara.
Diego é irmão da deputada federal Sâmia Bomfim. Ela disse que o irmão sempre foi um homem íntegro, doce, gentil e alegre. A parlamentar afirmou ainda que a família não vai se conformar e vai lutar por Justiça.
Diego chegou a ser levado para o hospital, mas não resistiu. Ele foi velado em Presidente Prudente, no interior de São Paulo. O sepultamento está previsto para este sábado, às 9 da manhã.
Perseu de Almeida teve o sepultamento marcado para a Bahia. A família de Marcos Corsato não divulgou informações.