Polícia reforça patrulhamento durante réveillon em todo estado do Rio

Polícia Militar vai direcionar mais de 22 mil agentes em pontos estratégicos de grande movimentação

Por Giovanna Faria

Em Copacabana, na Zona Sul do Rio, 3 mil policiais militares vão atuar na orla da praia
Fernando Frazão/Agência Brasil

O policiamento vai ser reforçado para garantir a festa de réveillon em todo o estado do Rio de Janeiro. A Polícia Militar vai direcionar mais de 22 mil agentes em pontos estratégicos de grande movimentação.  

Em Copacabana, na Zona Sul do Rio, 3 mil policiais militares vão atuar na orla da praia, onde acontece a maior festa de Ano Novo do estado. A estimativa é que duas milhões de pessoas vão curtir a queima de fogos no local.  

Além disso, oito mil policiais vão circular pela Região Metropolitana do estado.  

O coronel Wagner do Batalhão de Policiamento em Vias Expressas também destaca que vão acrescentar vinte viaturas com cinquenta agentes para reforçar o monitoramento das principais vias do Rio.  

O reforço acontece pelo aumento da movimentação das vias expressas durante o período de réveillon e após um intenso tiroteio na Avenida Brasil, em Bonsucesso, Zona Norte do Rio, que ocorreu na véspera de Natal, que deixou 9 baleados.

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.