Polícia procura suspeito de estuprar e tentar matar vizinha na noite de Natal

Carlos Flávio da Silva dos Santos, de 27 anos, é acusado de ter cometido os crimes na frente da filha de três anos da vítima

Por Nicolle Timm

Carlos Flávio é procurado pelo Disque-Denúncia
Reprodução

A Polícia Civil procura por um homem que estuprou e tentou matar a vizinha depois da ceia de Natal em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio. Carlos Flávio da Silva dos Santos, de 27 anos, é acusado de ter cometido os crimes na frente da filha de três anos da vítima.

O caso aconteceu na madrugada do dia 25. A jovem estava dormindo, quando ouviu um barulho vindo da lavanderia. Ao se levantar, percebeu que um homem havia arrombado a porta dos fundos da casa. Logo em seguida, ele partiu pra cima dela e, depois, ainda tentou matar a jovem com uma tesoura. A vítima, que preferiu não ser identificada, conta que chegou a oferecer dinheiro para o criminoso, que recusou.

Mesmo machucada, a jovem conseguiu escapar e pediu socorro ao ex-marido, que mora próximo dela. Na fuga, Carlos Flávio acabou deixando a própria camisa na casa da vítima. Foi por meio da descrição de moradores da região e da própria mulher, que o homem foi identificado como um vizinho que se mudou há pouco tempo para o local, como explica o ex-marido da vítima, que também prefere não se identificar.

Segundo a delegada Carla Tavares, não há dúvidas sobre a autoria do crime. Ela afirma ainda que a motivação não está relacionada a questões patrimoniais.

Carlos Flávio dos Santos já é considerado foragido. Qualquer informação sobre a localização dele pode ser encaminhada para o WhatsApp do Disque-Denúncia de forma anônima pelo número 99973.1177.

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.