Polícia procura acusada de matar ex-companheiro por ciúmes

Crime passional foi executado por Fernanda de Oliveira Lima, de 42 anos

Por Thuany Dossares

Polícia procura acusada de matar ex-companheiro por ciúmes
O Disque Denúncia procura por Fernanda de Oliveira Lima
Reprodução/Disque Denúncia

A Polícia Civil acredita que Fernanda de Oliveira Lima, de 42 anos, matou o companheiro Wellison Balbino de Freitas, de 32 anos, por causa de ciúmes. A mulher já é considerada foragida da justiça. Nesta segunda-feira (13), o Disque-Denúncia divulgou um cartaz pedindo informações que ajudem na prisão dela, que atacou a vítima com uma faca.  

O crime aconteceu em uma praça em Comendador Soares, Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, no sábado (11). 

Os agentes da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) apuraram com testemunhas que o casal começou a discutir por causa de uma outra mulher.  

O irmão de Wellinson, Wallace Balbino, conta que o motivo da briga foi porque a prima deles estava sentada próxima da vítima, enquanto eles bebiam. Fernanda não teria gostado, discutiu e saiu, voltando logo depois com uma faca.  

O jovem chegou a ser socorrido na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Comendador Soares, mas não resistiu ao ferimento.

Segundo o tio da vítima, Jorge Freitas, o casal estava junto há cerca de quatro anos e durante esse período a relação foi marcada por brigas causadas por ciúmes, inclusive com agressões por parte de Fernanda.  

Contra Fernanda há um mandado de prisão temporária. A Polícia tenta localizá-la.  

Mais notícias

Carregar mais