Polícia prende um homem acusado de matar a própria mãe

George Anderson Bezerra vai passar por audiência de custódia e deve responder pelo crime de homicídio.

Por João Boueri

George Bezerra admitiu que agrediu a idosa por diversas vezes
Reprodução

A Polícia prendeu um homem acusado de matar a própria mãe, em Guadalupe, na Zona Norte do Rio. George Anderson Bezerra vai passar por audiência de custódia nesta quarta-feira (8) e deve responder pelo crime de homicídio.

A idosa Rita Bezerra, de 78 anos, foi encontrada morta em casa na madrugada de domingo (5). George Anderson declarou ser dependente químico e que consumiu o entorpecente horas antes da morte da mãe. O acusado admitiu que agrediu a idosa por diversas vezes, mas que não lembra se assassinou Rita Bezerra.

Segundo as investigações, George disse que constatou o óbito da mãe por volta da 3h. O SAMU foi acionado cerca de quatro horas depois, o que gerou desconfiança da Polícia Civil. Rosa Bezerra foi encontrada com lesões em toda a face.

O segundo filho de Rita Bezerra, Pablo José Bezerra, que reconheceu o corpo da mãe no Instituto Médico Legal, disse que George não permitia a aproximação de familiares para visitar a idosa, além do acusado não ter boa relação com os parentes. Os dois moravam juntos há dez anos.

Rita Bezerra foi enterrada nesta terça-feira, no Cemitério de Ricardo de Albuquerque.

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.