Polícia prende três homens por falsa comunicação de crime, na Zona Norte

De acordo com as investigações, Wellington Dirques Silva, Pedro de Souza Ferreira e Fabricio Ambrósio da Cunha teriam forjado o roubo de um caminhão para receber em troca uma quantia em dinheiro

Por Gustavo Sleman

Polícia prende três homem por falsa comunicação de crime, na Zona Norte
Reprodução/Google Street View

A Polícia Civil prende em flagrante três homens por falsa comunicação de crime. De acordo com as investigações, Wellington Dirques Silva, Pedro de Souza Ferreira e Fabricio Ambrósio da Cunha teriam forjado o roubo de um caminhão para receber em troca uma quantia em dinheiro.

O motorista e dois ajudantes foram detidos nesta quarta-feira (19), após procurarem a delegacia de Bonsucesso, na Zona Norte, para informarem que teriam sido assaltados próximo ao Sambódromo, no Centro. Os agentes, no entanto, desconfiaram da versão apresentada.

No local do suposto crime, os policiais receberam a informação que o veículo estaria no bairro de Ramos, onde o caminhão foi localizado. Por meio da análise de câmeras de segurança, a Polícia Civil constatou que o trio não foi roubado e que os homens deixaram o caminhão no lugar para que a mercadoria, avaliada em R$ 100 mil, fosse levada por um outro criminoso.

Após serem interrogados novamente, os três confessaram o plano e disseram que combinaram com outros dois homens, ainda não identificados, o falso roubo e que todos receberiam um determinado valor. O caminhão e a carga foram recuperados e entregues ao dono.

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.