Polícia prende mulher acusada de planejar o roubo à empresa onde ela trabalhava

A polícia descobriu que o acusado sabia da rotina do escritório e onde o dinheiro ficava

Ádison Ramos

Empresa é assaltada no Leblon
Ádison Ramos/TV Band

A Polícia Civil do Rio prendeu uma mulher acusada de planejar o roubo à empresa onde ela trabalhava. A acusada foi identificada como Larissa Lourenço da Silva. O caso aconteceu no Leblon, na Zona Sul do Rio, em abril, mas a mulher foi presa nesta quinta-feira (18).

Os investigadores descobriram que o companheiro de Larissa, que é traficante na Cruzada São Sebastião, comunidade que fica no mesmo bairro, conhecia o homem que executou o crime: Elison Guilherme dos Santos Oliveira.

Durante o assalto, ele fez quatro pessoas reféns, entre elas, Larissa. O crime foi flagrado pelas câmeras de segurança do local. As vítimas chegaram a ser trancadas no banheiro. Elison fugiu levando 13 mil reais.

Após ouvir testemunhas e analisar as imagens, a polícia descobriu que o acusado sabia da rotina do escritório e onde o dinheiro ficava. Larissa foi presa nesta quinta-feira (18) e encaminhada ao presídio de Benfica. Os agentes estão nas ruas à procura de Elison, que é considerado foragido.

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.